Ministério voltado à recuperação de casais relata conquistas ao longo de 2012: “Um casamento salvo a cada seis minutos”

03/01/2013 10:39

Ministério voltado à recuperação de casais relata conquistas ao longo de 2012: “Um casamento salvo a cada seis minutos”

 

Se em 2012 um cristão foi morto a cada cinco minutos devido à perseguição religiosa mundo afora, o ministério Focus On The Family (FOTF) – em tradução livre, Foco na Família – contribuiu com inúmeros casais ajudando-os a permanecerem juntos.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Segundo relato divulgado pelo próprio FOTF, um casamento a cada seis minutos foi restaurado através das iniciativas realizadas pelo ministério.

O vice-presidente do FOTF John Fuller declarou, em entrevista ao Christian Post, que a separação em alguns momentos, é uma tentação: “O estado de casamento é difícil, e eu não sei de nenhum cristão que não são atraídos pelo divórcio, de alguma forma ou de outra”.

Porém ele afirma que há motivos de esperança e fontes de inspiração: “Para cada casamento à beira da falência, sei que há um que alcançou 40, 50, 60 anos de fidelidade, o que tem tudo a ver com a união”.

John Fuller é apresentador do programa de rádio que é transmitido diariamente desde 1977 pelo FOTF. Ele divide os microfones com Jim Daily, com quem recebeu o título de “Programa de Rádio do Ano 2012”, da National Religious Broadcasters, uma associação de mídia do segmento.

-O que fazemos na transmissão é tentar chegar… A transmissão em particular, tem grande impacto emocional sobre as pessoas. O que tentamos dizer a eles é: se você não tem a quem recorrer, se você não tem um pastor ou amigo de confiança que você se sinta confortável em confiar ou falar sobre alguns passos para chegar onde você precisa estar, faça-nos uma ligação – revela Fuller